Plano de marketing
Como saber por onde começar? Como diz o ditado, “Uma longa caminhada começa com o primeiro passo”, e o primeiro passo é elaborar um plano de marketing.
O plano de marketing identifica os seus objetivos, o público alvo e a concorrência. Dá-lhe uma visão de 360º sobre a usa empresa e o seu posicionamento. Inclui um diagnóstico do estado da presença digital atual.
Com este conhecimento, é possível definir e preparar a melhor estratégia para o sucesso.
Gestão das redes sociais
As redes sociais são um dos meios mais populares de comunicação e estão disponíveis em todos os nossos dispositivos.
Em conjunto, revemos os materiais e preparamos os conteúdos, calendarizamos e acompanhamos as publicações. Periodicamente revemos os resultados de desempenho e afinamos a estratégia.
Gestão de campanhas publicitárias
Uma campanha publicitária permite que a empresa saia a buscar os seus potenciais clientes. Seja para aumentar a visibilidade, seja para aumentar os contatos para vendas, as campanhas publicitárias são um recurso muito efetivo.
Para ter sucesso, desenhamos, executamos e acompanhamos as suas campanhas, integradas no conjunto da sua estratégia de marketing.