Manter o negócio a funcionar
Um empresário deve conseguir focar-se no seu negócio sem que as suas operações sejam interrompidas por falhas em dispositivos, na rede, ou porque um colaborador não sabe como proceder numa determinada situação. As paragens custam tempo, dinheiro e desmotivam a força laboral.
Podem contar com um parceiro de confiança para tomar conta deste espaço e manter as operações fluídas e sem interrupções.
Monitorização
Poder acompanhar o estado de cada computador e servidor, para poder detetar anomalias e reagir num curto espaço de tempo, ou até remediar automaticamente, é importante para minimizar períodos improdutivos e maximizar a eficiência das operações.
Atualizações
Muitas das falhas de segurança nos sistemas operativos já são conhecidas de há muito tempo, mas as organizações não as aplicam e ficam vulneráveis, expostas a vírus, ransomware, fugas de informação e outros tipos de ataques.
A atualização atempada e automática fecha esta porta aos atacantes, garantindo que os sistemas correm as versões mais atuais e eliminando as vulnerabilidades conhecidas.
Assistência individual
Para quando os incidentes não podem ser solucionados automaticamente e precisam dum toque mais “pessoal”.
Presencialmente ou remotamente, com conhecimentos alargados numa variedade de tópicos para oferecer respostas atempadas
Modelos de contrato
Acordos flexíveis em modelo de avença mensal ou de pacote de horas, adaptado às necessidades do cliente.
Como podemos ajudar
Com um contrato de assistência pode dormir descansado, sabendo que os seus sistemas são monitorizados para detetar incidentes e resolvê-los da forma mais rápida possível, de forma automática ou mediante intervenção.
Os seus colaboradores também se beneficiam, porque recebem suporte personalizado, garantindo o seu desempenho, aumentando a satisfação laboral e reduzindo tempos mortos.