Consultoria e Sistemas de Informação

Marketing

Aumentar as leads​

O grande objetivo do marketing numa empresa é aumentar as leads – o número de potenciais clientes que chegam às “suas portas”, visitando o site, preenchendo um formulário, ligando o seu número de telefone, etc.

Trata-se dum desafio constante que pode ser muito complicado para uma pequena empresa, com recursos limitados.

Plano de marketing

Como saber por onde começar? Como diz o ditado, “Uma longa caminhada começa com o primeiro passo”, e o primeiro passo é elaborar um plano de marketing.

O plano de marketing identifica os seus objetivos, o público alvo e a concorrência. Dá-lhe uma visão de 360º sobre a usa empresa e o seu posicionamento. Inclui um diagnóstico do estado da presença digital atual.

Com este conhecimento, é possível definir e preparar a melhor estratégia para o sucesso.

Gestão das redes sociais​

As redes sociais são um dos meios mais populares de comunicação e estão disponíveis em todos os nossos dispositivos.

Em conjunto, revemos os materiais e preparamos os conteúdos, calendarizamos e acompanhamos as publicações. Periodicamente revemos os resultados de desempenho e afinamos a estratégia.

Gestão de campanhas publicitárias

Uma campanha publicitária permite que a empresa saia a buscar os seus potenciais clientes. Seja para aumentar a visibilidade, seja para aumentar os contatos para vendas, as campanhas publicitárias são um recurso muito efetivo.

Para ter sucesso, desenhamos, executamos e acompanhamos as suas campanhas, integradas no conjunto da sua estratégia de marketing.

Como podemos ajudar

Ajudamos os nossos clientes a posicionar-se no mercado, a identificar o seu mercado alvo e a definir a sua mensagem.

Aproveitamos os diversos recursos tecnológicos para fazer chegar essa mensagem ao seu público e transformar os contactos em potenciais clientes.

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