Controlo comercial e financeiro da empresa.
O Gestão Desktop é o software de gestão que permite gerir clientes e fornecedores, stocks e encomendas, propostas e folhas de obra, tesouraria e bancos, enfim todas as áreas vitais de uma organização.
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Benefícios:
- Muito fácil de utilizar;
- Completo em funcionalidades;
- Totalmente integrado;
- Orientado para o aumento de produtividade dos utilizadores.
- Integrado com os serviços de WebBanking do Millennium BCP.
Solução:
- Clientes e Fornecedores;
- Contas correntes e stocks;
- Encomendas e Orçamentos;
- Folhas de obra;
- Facturação e Compras;
- Recibos e Pagamentos;
- Adiantamentos;
- Tesouraria e Bancos.
Destinatários:
- Toda e qualquer organização.
Áreas fundamentais deste produto:
- Gestão completa de Clientes e Fornecedores com contas correntes;
- Gestão de Stocks e Serviços;
- Encomendas, folhas de obra, propostas, consignação, em Dossiers Internos (documentos parametrizáveis pelo utilizador para uso interno);
- Documentos de Facturação (com retenção de I.R.S. se necessário);
- Emissão de documentos de Facturação com referências MB (Multibanco), para maior facilidade de pagamento por parte dos clientes;
- Recibos para Clientes (de conta corrente ou de adiantamento);
- Controlo completo de cobranças a Clientes;
- Compras a fornecedores com gestão de aprovação para pagamentos;
- Pagamentos a fornecedores (de conta corrente ou adiantamentos);
- Gestão de Tesouraria real, provisional e orçamental;
- Gestão de Comissões (por vendedor, por tipo de Cliente, por famílias de produtos, etc.);
- Comunidade de utilizadores PHC, um sistema business-to-business e eProcurement de troca de documentos entre Clientes e fornecedores, em formato XML;
- Rappel de Clientes e fornecedores, promoções, campanhas e cativos;
- Em opção: grelha de cores e tamanhos (para actividades de vestuário e calçado), lotes, ligação a terminais portáteis, ligação a EDI, software Obras desktop e software Ocupação desktop, gestão de números de série com o software Equipamentos desktop, assim como artigos com Ecovalor, com o software Ecovalor desktop;
- Envio de facturas assinadas digitalmente, evitando assim a sua impressão, com o software Documentos Electrónicos desktop;
- Sistema de Aprovação de Dossiers (disponível apenas na gama Enterprise);
- Software de gestão preparado para produzir o Ficheiro de Auditoria Fiscal Normalizado de Facturação (SAF-T PT);
- Tabelas de preços com validades;
- Integração com os serviços de WebBanking do MillenniumBCP, podendo consultar o saldo e o extracto de movimentos de uma conta, entre outros;
- Software certificado pela DGCI;
- Template de Dashboard para o software Gestão desktop (caso adquira o Dashboard desktop);
- Integrado com o sistema SIBS – MB-DOX;
- Agenda de marcações com integração com calendários externos (Google Calender e calendário do Outlook);
- Integração com mapas a partir de campos de moradas, como por exemplo a morada de um Cliente ou fornecedor;
- Agilizar o processo de facturação com a possibilidade de alterar uma factura certificada, desde que ainda não tenha impresso a seguinte.