PHC CS é a solução ideal de gestão para a sua empresa, com total controlo sobre a sua instalação e disponibilidade. Metis é parceira PHC CS Corporate, uma gama orientada às micro e pequenas empresas. A solução funciona em ambiente Windows, com a versão Desktop, e ambiente Web em todas as plataformas. Conta com diversos módulos para cobrir todas as necessidades das empresas.

Com o PHC CS pode conseguir uma visão de 360º sobre a situação da sua empresa em tempo útil, para garantir que consegue responder às variações de mercado e ter sempre o maior desempenho.
Um sistema que se adapta a si
Para aquelas necessidades menos habituais, o PHC CS conta com a Framework PHC, que permite programar e personalizar ecrãs, campos, relatórios e outras funcionalidades.
Valores por defeito
Campos preenchidos automaticamente com valores fixos ou dinâmicos. Poupe tempo e automatize o sistema.
Campos personalizados
Cada empresa é distinta. Defina os seus próprios campos.
Regras
Valide a introdução de dados de acordo com regras definidas por si, para garantir que não há erros no seu negócio.
Ecrãs personalizados
Adicione campos e troque a disposição de elementos nos ecrãs.
Teclas programáveis
Execute tarefas simples ou complexas com uma simples combinação de teclas.
Documentos personalizados
Documentos de faturas, encomendas, guias de transporte, etc, que refletem a identidade da sua empresa. Troque o logo, adicione campos e mais.
Principais benefícios
Facilidade no acesso à informação; Melhoria da produtividade e eficiência; Aumento da interação entre departamentos; Eliminação de esforços duplicados; Melhoria na qualidade e credibilidade da informação.
Módulos para todas as necessidades
Gestão
Faça a gestão de clientes e fornecedores, stocks e encomendas, propostas e folhas de obra, tesouraria e bancos, etc, enfim, todas as áreas vitais de uma organização.
Contabilidade
Com este módulo pode gerir a contabilidade internamente na sua empresa, e integrar diretamente os movimentos no módulo de Gestão, para ter a contabilidade sempre em dia.
Imobilizado
Mantenha o registo do seu imobilizado e monitorize as depreciações.
Frota
Com este módulo pode manter o registo das suas viaturas e motoristas atribuídos. Saiba quantas interevenções teve que realizare quanto pagou em manutenções ou sinistros.
Documentos eletrónicos
Comunique as guias de transporte e SAF-T diretamente via Webservice. Emita as suas faturas eletrónicas em formato CIUS-PT UBL 1.2 e garanta os seus negócios com entidades públicas.
Equipamento Desktop
Faça o seguimento dos inventários de equipamentos por número de série.
Pessoal
Mantenha as fichas dos funcionários, emita os recibos de vencimento, registe as faltas e horas extra, emita relatórios e muito mais com este módulo.
CRM
Acompanhe a sua força de vendas. Agende as visitas, registe os relatórios, crie negócios e acompanhe a sua atividade comercial.
Documentos
O complemento perfeito para os seus registos: anexe documentos, digitalizações e atalhos URL a compras, fornecedores, clientes, faturas, etc. Simplifica o acesso à informação.
Suporte
Acompanhe os seus clientes e registe todos os incidentes, agende as intervenções, atribua técnicos, etc.
Assinaturas Qualificadas
Cumpra com todos os requisitos legais, emita faturas com assinaturas qualificadas.
Lotes
Controlo os inventários por lote. Faça a gestão de consumos por FIFO, LIFO e FEFO.
Grelhas
Gira os inventários por tamanhos e cores.