Gestão de passwords com Keeper

Gerir passwords é complicado!

Password para a conta de email, password para o acesso às Finanças, password para uma aplicação e para outra, password para aceder ao computador … Muitas passwords para nos lembrar.

Se usamos a mesma password ou é demasiado simples, arriscamo-nos a que outro entre nas nossas contas.

O que fazer? Guardá-las num ficheiro Excel chamado “passwords.xlsx”? 😱

Não está sozinho com este problema.

A solução é KEEPER

Keeper oferece um espaço de armazenamento seguro, completamente encriptado e ao qual só o cliente final consegue aceder.

Numa empresa existe a necessidade de colaborar e partilhar as passwords ao tempo que se garante que as passwords são seguiras.

Keeper permite partilhar passwords com indivíduos e grupos, mostra a complexidade da password selecionada, e nos alerta para o caso de a mesma já ter sido usada e descoberta por algum hacker.

Um colaborador saiu da empresa? Veja imediatamente as passwords às quais tinha acesso e mude-as. Deixe de arriscar e proteja o seu património digital.

Keeper inclui as seguintes funcionalidades:

Cofre criptografado para todos os usuários
Pastas e subpastas, para uma melhor organização
Pastas de equipa partilhadas
Acesso de dispositivos ilimitados
Mecanismo e execuções de políticas
Auditorias
Relatórios de atividades
Gestão de equipas, para agrupar utilizadores e atribuir acessos
Autenticação de dois fatores básica (SMS, TOTP, smartwatch e FIDO U2F)

Autenticação com Single Sign-On (SAML 2.0)
Gestão automatizada de equipas
Autenticação de dois fatores avançada (DUO e RSA)
Sincronização com Active Directory e LDAP
Provisionamento de SCIM e Azure AD
Provisionamento automático via e-mail
Provisionamento via linha de comando
APIs do programador para rotação de passwords e integração com o backend

Keeper também inclui BreachWatch, uma função avançada que monitoriza tabelas de acessos filtradas na Dark Web para tentar identificar potenciais fugas de dados e alertar-nos. Não seja apanhado por estar a usar passwords que já foram expostas!

Podem saber mais na documentação para utilizador (em inglês).

Para começar, só precisa nos indicar o número de indivíduos que utilizarão o sistema. Entre em contacto connosco e e torne a sua organização mais robusta e segura!