Gestão de passwords com Keeper

Sabia que 80% das vulnerabilidades estão relacionadas com palavras-passe fracas e com a sua má gestão?

Faça a gestão profissional das suas palavras-passe

O número de dispositivos e recursos com que lidamos e que requerem palavras-passe e outras formas de autenticação tem aumentado significativamente.

A tendência natural é a evitar usar autenticação ou, quando temos que o fazer a usar palavras-passe simples e fáceis de lembrar e a reutilizar as mesmas para distintos acessos. O problema só piora quando partilhamos as palavras-passe com os nossos colegas através de ficheiros Word ou Excel. Um ator malicioso (não necessariamente externo) facilmente causará danos extensos mediante exfiltração de dados ou corrupção dos mesmos.

Organize, proteja e partilhe de forma controlada todas as suas palavras-passe, PINs, cartões e outras credenciais com KEEPER

Keeper oferece um espaço de armazenamento seguro, completamente encriptado e ao qual só o utilizador final consegue aceder.

Todos os colaboradores podem organizar as suas credenciais com confiança e de forma segura. Podem partilhar um ou mais acessos com os colaboradores que assim precisem, e retirar essas partilhas quando já não seja necessário. Evite trocas de palavras-passe por mensagens ou Whatsapp! 

Keeper cria palavras-passe complexas automaticamente e nos alerta com o BreachWatch caso alguma das que usamos já foi divulgada na Darkweb e poderá representar um risco.

Um colaborador saiu da empresa? Veja imediatamente as passwords às quais tinha acesso e mude-as. Deixe de arriscar e proteja a segurança da sua empresa!

Algumas das funcionalidades incluída

Cofre criptografado para todos os usuários
Pastas e subpastas, para uma melhor organização
Pastas de equipa partilhadas
Acesso de dispositivos ilimitados
Mecanismo e execuções de políticas
Auditorias
Relatórios de atividades
Gestão de equipas, para agrupar utilizadores e atribuir acessos
Autenticação de dois fatores básica (SMS, TOTP, smartwatch e FIDO U2F)

Autenticação com Single Sign-On (SAML 2.0)
Gestão automatizada de equipas
Autenticação de dois fatores avançada (DUO e RSA)
Sincronização com Active Directory e LDAP
Provisionamento de SCIM e Azure AD
Provisionamento automático via e-mail
Provisionamento via linha de comando
APIs do programador para rotação de passwords e integração com o backend

Contacte-nos!

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