Gestão de passwords com Keeper

Individualmente, precisamos gerir as nossas passwords. Não conseguimos lembrar-nos de todas elas e temos que ter passwords distintas e complexas para cada serviço e dispositivo. Trata-se de um problema universal, afeta a todo o mundo!


A nossa solução é Keeper. Keeper oferece um espaço para o seu armazenamento e reutilização das passwords quando precisarmos delas. Keeper é seguro! Os dados são encriptados com uma password principal que só o utilizador conhece e mais ninguém.

Numa empresa ou qualquer outra organização existe a necessidade de colaborar e partilhar as passwords de forma segura e controlada, enquanto garantimos que são usadas passwords que cumpram a complexidade necessária para garantir alguma segurança. É também preciso poder lidar com as situações em que um dos funcionários deixa a empresa, e é preciso garantir que não leva as passwords com ele e que mantém o acesso aos dados que legalmente não deve aceder.

Existe uma versão gratuíta do Keeper para uso pessoal. Em ambiente empresarial, o Keeper requer uma licença por cada utilizador distinto. Connosco, esse processo é simples: só precisa indicar o número de utilizadores e METIS faz isso por si para não ter que se preocupar. Não existe um número mínimo de licenças.

Keeper inclui

Cofre criptografado para todos os usuários
Pastas e subpastas, para uma melhor organização
Pastas de equipa partilhadas
Acesso de dispositivos ilimitados
Mecanismo e execuções de políticas
Auditorias
Relatórios de atividades
Gestão de equipas, para agrupar utilizadores e atribuir acessos
Autenticação de dois fatores básica (SMS, TOTP, smartwatch e FIDO U2F)

Autenticação com Single Sign-On (SAML 2.0)
Gestão automatizada de equipas
Autenticação de dois fatores avançada (DUO e RSA)
Sincronização com Active Directory e LDAP
Provisionamento de SCIM e Azure AD
Provisionamento automático via e-mail
Provisionamento via linha de comando
APIs do desenvolvedor para rotação de passwords e integração com o backend

Adicionalmente, Keeper inclui BreachWatch, uma função avançada que monitoriza tabelas de acessos filtradas na Dark Web para tentar identificar potenciais fugas de dados e alertar-nos.

Podem saber mais na documentação para utilizador (em inglês).

Entre em contacto connosco e e torne a sua organização mais robusta e segura!